| Salada Mista | |
|
+30Edgard E. Waizz Ada Bettina Schüllz Jayden Y. O'Daly Daphne S. Belfort Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Leslie Dee Meester Samantha Sparks Josephine Perkins Arcthurus Zacharjasicwicz Ester Chevalier Scott Rivers Daphné Chevalier Ashley von del Gruff Zoey Zampier Marien Landiew Carolina G. Aguilar Jessica Brandt Diego de La Vega Abigail H. O’Donnelld Samantha P. Saldanha Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Petra Hilsen Rodes Charles Hernshaw Leah Justine Fletcher 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 19:27 | |
| Concordariam nada...eles sempre ficam do meu lado =D [?] E a culpa é minha se elas correm atras de mim? Elas ficam me persiguindo e eu levo a fama de pervertido eu mereço ¬¬ VOCE ACHA QUE EU NAO VEJO AQUELES AMRMANJOS ATRAS DA SENHORITA TAMBEM? claro que eu sei muito bem como dar um jeito neles, por isso eh dificil eles se aproximarem de voce mais de uma vez. Elas ~são elas, voce é voce ok? Elas não sao da minha familia...eu nao tenho que prezar pela integridade moral e fisica delas entendeu? MENOR QUE AQUILO? *tem um infarte* *nada por que tah tendo um infarte* | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 19:35 | |
| Culpa sua quando elas te agarram. Porque você não faz nada pra evitar ¬¬
Aaah, não tem nada demaiis ué. Pelo menos eles não me agarram u.ú
Menor siim * Lalala
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 19:51 | |
| voce quer que eu lute karate com elas criatura loira? HAIAAAAAAA *faz pose ninja* é claro que nao te agarram, eu treinono espelho a minha melhor cara de mau pra isso =D e as vezes as intimidações no vestiario masculino ajudam. eu vou entrar no teu quarto escondido a noite e vou queimar todos esses fios que voce chama de biquini. maça | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 19:58 | |
| Até parece que eu vou deixar. E de qualquer jeito, eles estão guardados na mesma gaveta que as minhas peças intimas e eu DUVIDO que você tenha coragem de abrir u.ú
Maçã
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:16 | |
| ha voce quer apostar? *indo pro dormitorio feminino da thor.* cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:19 | |
| ADAM DOUTCHER EPSTEIN * puxa pelo cabelo *
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:28 | |
| ain ain ain *choraminga* solta amber isso doi *car de cachorrinho* por favor *pensando em ficar careca* cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:35 | |
| Fica longe das minhas roupas! Se quer invadir meu dormitório que seja pra me fazer uma surpresa ou algo do gênero, não pra dizimar meu guarda-roupa!
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:38 | |
| não ia dizimar...só fazer uma limpa e deixar apenas as cosias que uma moça comportada de familia teria ok eu iria dizimar HA VOCE TÁ FERRADA *corre pra lá antes dela alcançar* HA cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 20:46 | |
| NEM VEM! * pula encima dele * Deixa minhas roupas em paz ou eu nunca mais falo com você!
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:01 | |
| *cai no chao* então...voce nunca mais vai falar comigo se continuar em cima de mim NAO DA RPAFALAR COM UM MORTO *esmagado* cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:06 | |
| Para de drama * sentada nas costas dele * E eu só saio se você prometer que vai ficar longe das minhas roupas, principalmente dos meus biquinis! Se nãao... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:26 | |
| se não o que? *vira a cabeça pra olha-la* voce vai ficar ai pro resto da vida? voce precisa emagrecer hein amber *enxendo o saco dela* cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:33 | |
| Se não eu vou sumir com seu violão u.ú
* dá um tapa na cabeça dele * Eu não estou gorda! * biquinho *
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:36 | |
| NAO...meu violão não *cara de choro* não é gorda...só tá acima do peso ué...*recebe tapa* AIII doeu ¬¬ tá me desafiando loira? sou amsi forte que voce nao esquece disso cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:39 | |
| Seu violão sim! * dá outro tapa nele * Para de dizer que eu tô gorda! ¬¬
Mais forte pode até ser, mais eu ainda sou mais bonita e inteligente u.ú
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:45 | |
| PARA COM ISSO AMBER já to ficando tonto ¬¬ já falei que tu nao tá gosrda...só rpecisa parar de comer tipo o kevin...aposto que isso em influencia dele. Mas pelo menos tem onde pegar né mais inteligente? HAHAHAH pode ser mais piadista depois dessa né? Não tava quernedo dizer que eu era melhor que voce..só que eu podia fazer isso *vira pro lado fazendo ela cair de bunda no chao* entendeu? *segura os braços dela e prende ela no chao* viu só? (66' cereja. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:50 | |
| É mal de familia. E eu não tenho culpa e eu e ele não temos tendência a engordar. Eu como um pouquinho a mais por isso, ele porque é esfomeado mesmo u.ú
Mais inteligente sim Adam, e você sabe disso * presa ao chão * E será que dá pra sair de cima de mim? Você não é nenhuma fadinha quando o quisito é o peso!
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 21:56 | |
| um poquinho né? pelo jeito é muito isso sim o kevin tá virando ma influencia até pra voce...até tu amber? esse loiro na sua cabeça não condiz com o ditado popular sobre loiras e inteligencia *pisca divertido* voce sabe que eu estou em otima forma amber...pode ser uma olhada se quiser *ri divertido* não vou sair de cima de voce até voce deixar eu queimar aqueles fios que voce usa pra ir na piscina ou na praia *segurando os pulsos dela um de cada lado com o rosto muito proximo* cereja | |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 22:10 | |
| Irmãos né, o que eu posso fazer.
E para de implicar com a cor do meu cabelo Ok ¬¬
Não vai queimar meus biquinis não Adam. Nem que eu tenha que ficar presa aqui pelo resto da minha vida o que não seria ruim
Cereja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salada Mista Sex Set 18 2009, 22:30 | |
| por que? só por que ele é loirinho loirinho? *tira uma mecha do seu rosto* haha Ha eu vou sim (66' , e se voce não se importa ok *sai de cima dela mas antes que ela possa se mecher aponta a varinha e faz cordas a amarrarem ao chao* pronto...pode ficar ai *pisca divertido* cereja | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Sáb Set 19 2009, 14:07 | |
| | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Dom Set 20 2009, 15:36 | |
| | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Dom Set 20 2009, 20:52 | |
| ai... vc até é bonitinho, mas não gosto mtu de dar moral pros homns... eles não merecem, então JACA | |
|
| |
Cordelia Dakota Bennet Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Salada Mista Dom Out 11 2009, 22:36 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salada Mista | |
| |
|
| |