| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 18:48 | |
| que Doida do Flood, jota? *vegetaainda* sério, tô até com medo de que a sam fale uma coisa inocente mas sem querer a jess entende errado e aí leva cacete o_o'' dels HUASHUA. | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 18:50 | |
| UHAUSHAUHS O Chuck defende, Suh, relaxa xD Você não lembra da doida do flood? Menina, tu realmente não lembra? Era uma que usava a Hilary Duff como avatar e que ficava falando sozinha no flood... E que amava a Jana o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 18:54 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, leembrei shausahusausa. xD wee *--* ou vai acabar separando uma briga de garotas lala ushashasashasa, zuas. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 18:56 | |
| UHASUHAUSHA Sam vai brigar com a Jess? Nossa, Suh, como tu foi esquecer da doida do flood... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 18:58 | |
| num sei XD só se a Jess irritar ela u_u sério '-' esqueci por completo. '-' acho que tenho mesmo memória fraca -.- que triste! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:02 | |
| UAHSUAHUHAS Jess irrita o Chuck, mas ele ama ela xD Caramba, Suzan, alzheimer começa cedo... IUASHUHAUSAHUS Suh, foi tu que disse que tava viciada nas músicas da Taylor, né? Lembrei de ti agora, quando a Mandy me mostrou uma música que ela canta com o Boys Like Girls, uma banda que eu curto. Se chama "Two Is Better Than One", dá pra ouvir aqui e eu acabei de conseguir baixar o/ Vale a pena, é MUITO boa. E eu tô achando que pode ser tema da Juh e do Dem xD | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:07 | |
| | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:11 | |
| UAHSUHAUSHA Agora aparece a Marien no meio dos posts pra gritar e torcer feliz da vida com a briga Jess-Sam xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:11 | |
| CAAAARA, conjunto PHODÃO *¬* e tá tudo azul como a casa. *-* sashuahsahsahusa
ahaaam, fui eu sim! e aliás, fiquei ouvindo as músicas dela no recreio hoje de manhã, no colégio, junto com minha amiga, descobri que ela é fã da Taylor tnbm *---* obaaa o/ vou ouvir a música, então =D HUSAUHSHUHUAS, eita, rafa; | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:20 | |
| UAHSUAHSUAH Quem vai ficar feliz com o conjunto azul é a Gêh. Aliás, quando ela chegar eu tenho que mostrar "Two Is Better Than One" pra ela. Suh, cê tá parecendo a Mandy, ela sempre escuta. Hoje de manhã desceu cantando "You Belong With Me" pra cantina, a amiga dela - que detesta Taylor - quis matar ela, e eu fiquei rindo xD Escuta o/ Se tu clicar em uma "imagenzinha" que tem, acho que do lado do volume, vai dar no link pra baixar a música. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:35 | |
| afeeen, não apareceu i-i aparece isso, Jota. "Sorry, no posts matched your criteria." -.- husahusahushashausah, imagino a cena! xDD | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:38 | |
| Ouvi meu nome o/ Gente, eu tenho muita falta de sorte. Nas horas que eu tenho que sair de casa ou vir pra casa que a chuva cai. Boa Noite, people! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:40 | |
| sahuusahushasuha, tadinha. Boa noite, geh! =DD ufa, acabei meu post, só falta eu colorir e talz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:42 | |
| Suh, não acredito que tu não conseguiu ouvir o_o Eu fiz o post do Demetrius baseado tecnicamente na música xD GÊH o/ Eu te vi entrando no msn, mas não mudei o status porque tava postando xD Pronto, vai ai o link pra baixar a música: http://www.taylorswiftfans.com.br/multimidia/index.php?act=view&id=54 (Créditos a Mandy, ela pediu pra colocar isso -.-) Gêh, baixa também, é o dueto da Taylor com o Boys Like Girls, e me diz o que tu acha. Porque eu tô realmente achando que essa é A música do Demetrius e da Juliet. (Tradução aqui) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 19:44 | |
| uasuhashu Éeee triste. Pelo menos o prof liberou mais cedo - tô começando a gostar dele o/ uasuhasuas
Ahh, o conjuntinho do Chuck tá mara!!!! E... AZUL *---* uasuhsauhsau Oie Jay!!! Tá certo! Ah vou baixar aqui sim, espero que a net ajude *-* | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 20:16 | |
| Boa noiite pessoas
Peraí, eu lii direiito? * olha pra cima * Briga da Jess com a Sam? O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 20:22 | |
| UAHSUHAUSHA Coisa da Suh, Carol, coisa da Suh... | |
|
| |
Thor Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 20:30 | |
| HUSUHAAUSHASHAUSAH, como o jota disse. coisa minha HSHAHUSAUHSAH. mas no se preocupe, lalalala. xDDD | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 20:45 | |
| *assobia* sera que alguem pode me selecionar amores... eu quero cheretar os posts novos da geh *olhos brilhando* =P noite peoples | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 20:53 | |
| hausahsuhausa
Ah ta.. Ela tá dodóii, tadiinha gente * mode dramática on *
Saiindo aquii amores, vou jantar ;* | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 21:49 | |
| | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Ago 25 2009, 23:44 | |
| | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 12:03 | |
| BOA TARDE, GALERINHA DO EVIDENCES. Só vim aqui dizer isso pq agora vou sair. ;* | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 13:25 | |
| FINALMENTE ACERTEI A FICHA \o/\o/ *-* bom dia povo... aque vou sair do castigooo o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 17:07 | |
| uasuhsauhas Aew, tia Nic o/ Que milagre o povo nesse silêncio todo. Sempre tem páginas e mais páginas de conversa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|