PLAYER
Nome/Apelido: Nouseravailable, digo, é o Tales aqui.
Idade: Alguns dizem que a melhor idade é depois do sessenta outros dizem que é a minha, portanto tenho 14 anos.
Cidade: Viver na minha cidade é como viver num bairro da cidade de São Paulo, talvez por isso que ninguém conheça Votuporanga.
Já jogou em outros RPG's? Para falar a verdade já passei por muitos, mas os quais eu mais me identifiquei foram Marauders Era, Prisma, Ojesed, Dissendium (1;2), Evidences (1), Carnival, Chuva e Miridia.
Como descobriu o Evidences? Costumo jogar com esta mesma staff desde os primórdios no Dissendium Flame.
Forma de Contato: Se for algo fácil de se resolver é só mandar MP, agora se complicar um pouco mais eu passo meu MSN.
PERSONAGEM
(icon 100x100) (icon 100x100) (icon 100x100)
Nathaniel Auridor
Nome: Pode até não gostar desse nome, mas fazer o quê se os loucos do pai dele resolveram o batizar de Nathaniel, um nome que não combina nada com o sobrenome que ele herdou de uma das família mais famosas do mundo bruxo, a família pela qual ele tem um grande orgulho os Auridor, então com esta combinação se formou, infelizmente por parte dele, seu verdadeiro nome, Nathaniel Auridor.
Data de Nascimento/Idade: Nathaniel nasceu no dia 11/03/1993. Data esta que forma o conjunto de números que são considerados de sorte pelo garoto.
Ano: Posso parecer mais velho mas só estou no Sexto Ano.
Sangue: Apesar de não ligar muito para ela, a pureza do sangue é algo que não pode ser contestada na família Auridor, tradicionalíssima família Irlandesa. Portanto em seu registro de nascimento e escolar Nate consta como Sangue-Puro.
Nacionalidade / Local de Nascimento: Como qualquer bom Auridor, o caçula da família, nasceu na cidade de Kerry na Irlanda. O que o faz ser um irlandês.
Varinha (madeira, núcleo, comprimento, boa em...): Feita de madeira de jacarandá, com núcleo de chifre de unicórnio, a varinha de Nate mede 32 centímetros e é boa para azarações.
Alguma Particularidade? Não, Nate se vira com sua inteligência fora do normal.
Photoplayer/Avatar: Muitos dizem que o garoto se parece muito com Jake Gyllenhall.
Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.
Força Física: 3
Inteligência: 5
Percepção: 4
Destreza: 4
Influência: 4
Popularidade: 3
Habilidade: 4
Ótimo em Poções e Transfigurações.
Casa Comunal:
Odin, os sábios.
Para Sétimo Ano: 5 Vagas Masculinas / 5 Vagas Femininas;
Para Sexto Ano: 5 Vagas Masculinas / 5 Vagas Femininas;
Para Quinto Ano: 5 Vagas Masculinas / 5 Vagas Femininas;
OBS: Para Cannons, estas vagas não são consideradas.